Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

aJl
 
 
E aí! Tudo bom? 
Vim aqui para divulgar um trabalhinho meu. Como é o local certo para incentivar novos escritores, ''buum'', estou aqui! Enfim, sem mais delongas, fornecerei abaixo a sinopse e o link para ir até o site. Obrigado pela atenção. Sem medo, publique também o seu hooby, o seu trabalho -como melhor quiser chamar-, seja confiante e não desanime! 
Então, se quiser -> Aqui! Em busca da felicidade 
Sinopse: 
Thomas Lewis, um rapaz de vinte e dois anos, filho de Clark e Annie Lewis. Sua família é dona de uma empresa milionária, por ser filho único, Thomas se tornará o único herdeiro daquela fortuna. Sempre foi assediado por muitas pessoas que viviam neste ramo de industrialização, porém nunca se sentiu amado de verdade somente percebia a intenção pela riqueza e o luxo que ele vive. 
Sua história toma um rumo diferente, quando para em uma lanchonete e conhece uma jovem, linda e simples, a garçonete daquele comércio. Então, Lewis toma uma decisão difícil que transformará a sua vida e a dos seus pais para pôr em prova um sentimento incerto que aos olhos dele é verdadeiro.




Comente!


Adilson Leite Junior

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos